domingo, 4 de marzo de 2012

Tráfego Para Seu Site ou Blog

Quando começamos um negócio na internet ou fora deste e temos um site ou blog, nós precisamos fazer esta posições de vitória e as pessoas sabem que existe é o tráfego.

Bem... agora vamos ver como podemos obter o tráfego para o nosso web site ou blog. para obter web tráfego e visitantes têm muitas ferramentas, entre elas estão artigos, escrever artigos e fazer o upload deles para as páginas de artigos é uma maneira muito fácil de gerar tráfego. outra ferramenta que você pode usar para gerar tráfego e também para melhorar a sua lista de assinantes são diretórios de páginas em que você carregar sua página ou blog e isso liga, geralmente pedir que você colocar um link no seu site, então isso é recíproco.

Existem outras ferramentas que você pode usar como fóruns, vídeos, backlinks, troca de link, tudo isso vai ajudar você a gerar tráfego e lentamente recebe visitantes em seu site.

todo este tráfego que estamos a falar assim que você pode segmentar, quero dizer se você tem uma loja física na cidade x você fazer não você ou qualquer coisa que você vai servir você tem visitantes de outras partes do mundo, a menos que você está interessado em chegar a outras partes do mundo.

Quanto à última coisa mencionada é um pouco contraditória porque embora você talvez não interessado chegar outras partes sozinhos a sua cidade ou país é bom para gerar esse tráfego porque é para os motores de busca que é muito importante quando se trata de posicionar seu site tráfego que este tem. em outras palavras, as visitas mais tem melhor você vai ir posicionamento. olho quando escrevendo um artigo, este deve ter conteúdo para I mean?, fácil, o conteúdo do artigo que scribes deve contribuir algo para o leitor, se dicas, informações, idéias, etc.

Outra ferramenta que é muito utilizado hoje em dia são as redes sociais como facebook, twitter, linkedin, etc estes são muito boas ferramentas que você pode usar para torná-lo conhecido e gerar tráfego.

Facebook e twitter são muito bons melhorar a sua lista de assinantes, se o que é que você está procurando. especialmente facebook é muito bom quando você quer apontar para um tipo de tráfego específico ou de um país específico que você tem estas opções nos painéis de configuração.

Tendo dito que "convencional" assim de que alguma forma B2B, vamos passar a falar de negócios através da internet, como gerando tráfego e como ganhar dinheiro.
Há muitas maneiras de começar a gerar dinheiro na internet e um deles é com smowtion e google adsense.

Estas duas oportunidades para iniciar a geração de dinheiro são os olhos mais simples, mais simples não significam que você não tem que trabalhar. Requisitos de SO para gerar dinheiro com o adsense e smowtion geram tráfego para seus blogs. a primeira coisa que precisamos fazer quando começar com o adsense é criar como blogs mínimos de 8 ou 9, esses problemas podem ser que você mais gosta ou que você se sentir mais confortável para escrever artigos e remover dúvidas para seus assinantes e ser capaz de falar sobre isso.

Em seguida, criamos blogs que eles vão ligar entre eles, desta forma que podemos gerar o tráfego para todos. Depois de fazer isso que temos de Carregar itens para as páginas de artigos, isso também é muito importante e gera uma certa quantidade de tráfego, uma vez que eles aprovam você.

Agora vou dar um par de idéias que já tinham dado a eles, mas não da mais retorno para dar esse lugares.

Bons títulos
Se mostrar seu artigo com um título que é mole, eu não acho que ninguém vai se sentir animado para lê-lo.
todos os leitores e eu próprio vamos parar em títulos como "como fazer for...," "Aprenda a....", entre outros que você atrair a atenção. Esta mesma pode vê-lo não só no blog, mas no papel de revistas cujos proprietários muitas vezes começam também.

Imagens e gráficos
gráficos e imagens de chamam a atenção do leitor, fotos conceituais, screenshots, vídeo, youtube, etc. tudo que isso pode ajudá-lo a obter mais tráfego e um melhor posicionamento nos motores de busca.

O mais rápido possível
É essencial para escrever mensagens curtas. as pessoas não gostam de ler posts e artigos longos. Idealmente, um bom lugares que é entre 400 e 600 palavras como máximo, desta forma você certificar-se de não aborrecer o leitor.

Fácil de compartilhar
faz seus leitores compartilham o conteúdo do seu blog, dessa forma você pode tirar proveito de ferramentas como facebook, twitter, linkedin e outros para que você saiba. Estes são muito bons para a geração de tráfego.

Assinantes
as assinaturas são muito importantes, nem todos os blogs têm a capacidade de sobreviver somente com publicidade.

Bornes do convidado
procurando por alguém que tem um blog com um tema muito semelhante ao seu (google dá você um excelente auxílio para isso, se você definir apenas pesquisa sobre blogs, na barra do lado esquerdo).

Após ter escolhido o blog você entrar em contato com o autor e oferece-lhe para escrever um artigo, um borne do convidado. Se você aceitar, escreve-se da melhor forma, você pode e ver se seu tráfego aumenta.

Perseverança
pessoalmente para o meu blog eu verificar e atualizá-lo duas ou três vezes por semana, dependendo do tempo. Há pessoas que torná-lo uma vez por semana, eu não estou dizendo que este mal, a diferença é que sem dúvida o tráfego que essa pessoa tem é mais lento, mas hey cada pessoa dedica tempo tendo e cria necessária.

do meu ponto de vista ideal é 2 ou 3 vezes por semana um par de horas para atualizá-lo. desta forma todos os seus assinantes e leitores ou futuros leitores percebem que está em constante trabalho e se você interesses dar notícias ou ajudá-lo, dependendo do tema do seu blog.
algo muito importante é ter disciplina.

Promoción
Siempre se pueden desplegar estrategias de marketing para tu blog, aun con métodos no tanto anticuados. Te digo algo tan sencillo como una tarjeta personal o un folleto. No solo puedes usar internet para dar a conocer tu blog, puedes salir al mundo offline y generar trafico ahí también.

Bem...
Se colocar em prática tudo isso posso dizer com certeza que seu blog em pouco tempo terá um tráfego considerável. não se esqueça de promovê-lo nunca, dessa forma você certificar-se deste aumento do tráfego, lembre-se que, se muitas pessoas gostaram do seu blog, esses mesmos será responsáveis por divulgá-lo e menos do que seu querer é que neste novo pessoas a entrar seu blog é decepcionante.

Facilitale informações como você pode, qualquer que seja o tema do seu blog. ahorrale trabalho para o leitor, em outras palavras não apenas trabalho de leitura, mas compartilham o mesmo fácil.

Agora vamos falar um pouco mais sobre a web de tráfego, lista de assinantes, visitas.
Você sabe como gerar muito tráfego em adsense ou smowtion? Você sabe como obter milhares de acessos ao seu blog a página?
bem... há outras maneiras de gerar milhares de visitas ao seu blog e, assim, aumentar seus ganhos.

Você pode comprar tráfego para seus blogs e, assim, gerar muito no adsense ou smowtion, vale a pena esclarecer que este é totalmente legal e válido com as ferramentas certas. Você pode também melhorar a sua lista de assinantes e começar a gerar receitas significativas com adsense ou qualquer outro sistema de pagamento para anúncios.

Lembre-se de que você pode comprar tráfego ilimitado, mas você tem que saber onde comprá-lo e usá-lo corretamente. Se você usá-lo corretamente, você terá milhares de visitas, vai melhorar a sua lista de assinantes e vai melhorar 100% o tráfego da web.

Fonte Aquí


Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: (00+598) 99 479 188
Skype: pablorafaellopezsosa

No hay comentarios:

Publicar un comentario