martes, 31 de enero de 2012

Algumas Teclas Para Vender

Vamos falar sobre alguns chave para manter em mente quando querem vender nosso produto ou serviço.

Vamos falar sobre alguns pontos-chave para manter em mente ao iniciar nossas vendas.Estes são os pontos que hoje que vamos jogar.

Fazer investigação– você precisa sair para buscar os clientes? Se este for o caso dediquele a maior parte de seu tempo para a investigação do cliente que visita-los por número.  
Colocar em prática a regra a seguir. 80/20 ou 70/30. 80% Ou 70% investigação pode oferecer ao seu cliente, algo de útil que que não têm ou que é melhor do que seus concorrentes. Você pode investigar seu cliente, internet irá ajudá-lo. 

Encontrar o perfil da sua empresa, procurá-lo no Google no Facebook, insira todos os locais onde o pode ser e começar a investigar. Fazer que é 20% ou 30% para fazer uma venda eficaz sem esforço?

Equipe de relacionamento: Você deve estabelecer relações pessoais com os clientes. Uma forma muito censillas é chamá-lo periodicamente e perguntar como serão as coisas mas sem oferecendo-lhe nada. SIM, NÃO OFERECE QUALQUER COISA. Se este cliente comprar algo, a poucos dias em contato com a perguntar como você encontrar seu produto ou serviço. Construir confiança com o cliente é um dos mais importantes, mostrar interesse, os clientes ver que você está interessado em ajudá-lo.

Escuta activa:  Você fala o tempo todo quando um cliente é muito ruim. Não falam o tempo todo, não se destina a demonstrar que você sabe tudo. Tenha cuidado com o cliente, deixá-lo para a conversa, preste atenção para o que ele diz, olhos mirelo, mostrar interesse para o seu problema. Deixe o cliente ser quem você dizer, perguntar questões em aberto.Colocar atenção e ouvir seu cliente pode orientar o seu ofertaespecificamente para os produtos ou serviços que efetivamente atieendan precisa.Se não há nada que se reúne foi absengase vendemos, você sabe que pode recomendar qualquer um de seus produtos, assim, cria confiança.

Empatia:  A empatia significa que você deve concentrar-se nas necessidades do seu cliente e não nas necessidades para vender o produto ou serviço que você tem.Obter no lugar de seu cliente, esfuercese para compreendê-lo e acompanhá-lo em seus sentimentos. Lembre-se de que o processo de compra é tão estressante como o vendemos, as pessoas são tenso e preocupado para fazer bons negócios e lá é onde você tem que acompanhar.

Oferece mais do que o esperado:  Vamos nos colocar ao lado do consumidor. Como você se sente quando alguém lhe dá mais do que você esperava? Você se sentir grato, surpreendeu, satisfeito. Você faz quando isso aconteceu? Você diz que a gente famosa como; amigos, parentes, conhecidos, etc. Em seguida,?. Se nós entregar algo mais do que o esperado pelo cliente, que o cliente vai nos fazer marketing falam muito bem de nós, Recomende-nos e, assim, continuar a cliente. Quando eu digo dar mais do que o esperado, que eu não estou falando sobre dar-lhe duas vezes o que você compra ou qualquer coisa do que, você pode dar dicas, conselhos, algo mais do que informações, etc. Isso também é muito importante a ter em conta.

Eu espero que servi-los muito estes 5 pontos que você toca hoje e que têm sucesso em sua empresa.

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